Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Super Herói não existe! Quem Garante?

Desde a minha infância tenho me espelhado em algum super herói, claro que nem sempre mas algumas situações me exigiram isso sim. E quem nunca foi assim?
 Dos homens, meu preferido claro sempre foi Scott Summers, jah das mulheres, aposto que a maioria sempre quiz ser como Jean Grey.

Linda, boazinha e super cheia de poderes.
Ja me chamaram ateh de Marvet uma época da minha "adolescência" e eu nunca briguei por causa disso, claro, ateh achava o máximo. Depois de um tempo mudei de opinião, pois comecei a me dar conta de que nada disso existia e que eu tinha que parar de ficar lendo gibis e assistindo X- Men...

Muitos anos se passaram, ateh que um belo dia minha irma me chama pra ver algo muito interessante na televisão. O canal era History Channel. Foi quando me deparei com aquela informação taum real que ateh me assustou, Super heróis existem!
Mas como?
Tudo aquilo que pensávamos foi jogado de um prédio de 10 andares...

Muito louco!
Os caras estão buscando no mundo todo, pessoas não com poderes mas com super forças que se arriscam muito e não sentem medo nem dor... Isso eh Tenso! Ai  estah o autor dessa obra:
Stan Lee

E aqui o Trailer:

Naum deixe de ver e então se interessara bastante no assunto, pois tenho certeza que algum dia da sua vida você ja foi cercado por algum tipo de super vontade de ser um herói também e esses caras ai nos mostram que isso eh possível sim! Basta a gente querer que somos capazes de fazer a diferença onde quer que estejamos!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário