Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sera Keanu Reeves um vampiro? Quem garante que não?

Ok gente, depois de uns dias sem aparecer, decidi que hoje colocaria algo diferente nesse blog que anda meio sem graça, ahsuash... Navegando hoje no google, encontrei umas coisas sobre o ator maravilhoso Keanu Reeves (vento suave nas montanhas/ isso decorei quando tinha 12 anos).

Eu ainda não sabia da existência desses comentários e achei muito legal porque sempre gostei muito dele e só hoje fui saber... A historia e a seguinte, Paul Mounet foi um ator francês que fazia muitas peças teatrais
(5 October 1847 – 10 February 1922) fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Mounet . Mounet morreu em 1922 de causa desconhecida e o intrigantissimo eh que nunca encontraram seu corpo 

= O


A questão agora eh:
- Como pode alguém ser tao parecido assim com outra pessoa?
E... Ainda ter uma característica em comum, ambos sao atores!?
Poxa... Me surpreendi muito mesmo, ainda mais vendo outras fotos alem do Wikipedia... Vejam!



Aqui sendo comparado com Keanu...


Bem... Algumas pessoas ainda afirmaram que ele eh um vampiro, alguém eterno... Mas sabemos que nada disso eh real, apenas que esses dois homens são realmente muito parecidos e os dois existem, o mais intrigante eh que em épocas diferentes... Como se fossem a mesma pessoa... Mas... Com outra identidade pra disfarçar...

Então, já tenho visto tantas coisas nesse mundo que nada mais me surpreende... Vamos esperar pra ver no que da tudo isso.
Fica com Deus Keanu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário